Wacho.Porta do transformador de caixaO princípio de vedação e as características estruturais de

  • tempo de liberação:2022-07-14 13:02:09
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:597
  • Descrição rápida:

    Wacho., e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.Wacho.Pessoas responsáveis rel

Conteúdo do artigo
e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Wacho.Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Dundee.No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.


Wacho.Porta do transformador de caixaO princípio de vedação e as características estruturais de



Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Método de inspecção visual para inspecção de transformadores

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Requisitos de inspecçãoO núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela,Wacho.Principais componentes do transformador de caixa,Wacho.Imagem do separador do transformador imerso em óleo, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.


Wacho.Porta do transformador de caixaO princípio de vedação e as características estruturais de



Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Custos de produçãoQual é o papel importante do transformador de energia

Entende-se que, na China, os transformadores experimentaram todo o processo de substituição de muitos produtos de série, como o sss. Assim que os transformadores de distribuição sem perdas da série S foram selecionados na China para substituir os transformadores de alto consumo de energia de jb- e jb --Especificações operando na rede de energia naquela época. Desde o século XIX, as redes de energia urbana foram transformadas em todo o país, e os transformadores de distribuição de séries S foram usados para substituir a Série S. Nos últimos anos, S e S commodities são gradualmente selecionados em grandes quantidades na transformação de redes de energia urbana e rural na China, e sua perda total de carga é % % inferior à do transformador S.

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Wacho.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Ele também irá produzir muitas falhas,Wacho.Fabricante de transformadores de tipo seco S11, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Wacho.Outras informações do produto
  • BusterPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioA função superior não pode ser ignorada

    BusterPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioA função superior não pode ser ignorada

  • IJsselstein.Segurança da plataforma de elevação hidráulicaQuais são as formas de controlar a quantid

    IJsselstein.Segurança da plataforma de elevação hidráulicaQuais são as formas de controlar a quantid

  • Cincinnati.Plataforma de elevação hidráulicaEnsine você a saber a verdade

    Cincinnati.Plataforma de elevação hidráulicaEnsine você a saber a verdade

  • Shenyang.Plataforma de elevação hidráulica fixa hidráulicaLiberação da demanda, preços são fáceis de

    Shenyang.Plataforma de elevação hidráulica fixa hidráulicaLiberação da demanda, preços são fáceis de

  • Shenyang.Plataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasBuscar excelência

    Shenyang.Plataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasBuscar excelência

  • Shenyang.Fabricante de pontes de embarque para automóveisTrês pontos de operação que você não conhec

    Shenyang.Fabricante de pontes de embarque para automóveisTrês pontos de operação que você não conhec

  • Saint-Denis.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasSelecione as características dos pontos principai

    Saint-Denis.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasSelecione as características dos pontos principai

  • Dandong City.Plataforma de elevação de braço curvoIntrodução ao histórico de desenvolvimento e carac

    Dandong City.Plataforma de elevação de braço curvoIntrodução ao histórico de desenvolvimento e carac

  • incitar:Lembrete: as informações Wacho.Porta do transformador de caixaO princípio de vedação e as características estruturais de fornecem Wacho.Porta do transformador de caixaO princípio de vedação e as características estruturais de de nossa empresa, serviço Wacho.Porta do transformador de caixaO princípio de vedação e as características estruturais de e outras informações. Se você comprar produtos Wacho.Porta do transformador de caixaO princípio de vedação e as características estruturais de, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Wacho.Porta do transformador de caixaO princípio de vedação e as características estruturais de. O Wacho.Porta do transformador de caixaO princípio de vedação e as características estruturais de acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Wacho.Porta do transformador de caixaO princípio de vedação e as características estruturais de, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!